O atacante Kleber voltou a afirmar que deseja ficar no Palmeiras em 2009 e só não permanecerá se a diretoria não o quiser. Kléber despertou um forte interesse do Corinthians e chegou a ser elogiado por Ronaldo, seu possível companheiro de ataque caso o jogador trocasse de Parque.
Isso, porém, não seduz Kleber. “Eu prefiro jogar com o Keirrison aqui do que com o Ronaldo no Corinthians. Se ele (Ronaldo) diz que gostaria de jogar comigo, imagine o que eu não penso sobre atuar ao lado dele... Mas, no momento, eu não penso em sair de onde estou”, revelou o atacante.
O jogador, porém, afirmou que o Palmeiras tem preferência apenas até o próximo dia 31 e caso a negociação não tenha final feliz ele não hesitará em jogar pelo Corinthians. Mesmo com os pedidos da torcida, Kleber sente que precisa seguir a carreira.
“Até o dia 31 de dezembro, vou esperar o Palmeiras. Depois do dia 31, tenho que trabalhar. Eu tenho planos, objetivos, chegar à Seleção, ser campeão no Brasil. Jogando aqui é mais fácil para mim. Se não for no Palmeiras, quero continuar, o que importa é minha carreira”, afirmou o Gladiador.
“Os torcedores de organizadas do Palmeiras me ligam pedindo para não ir, e minha vontade é ficar mesmo. Mas, se o Corinthians me propuser algo melhor do que qualquer outro clube, eu vou”, revelou.
O jogador falou ainda sobre a saída de Alex Mineiro do clube. “Fico muito triste de saber que ele saiu. Não só dentro de campo, mas fora ele é espetacular, ia fazer bem ao grupo do Palmeiras. Está saindo todo mundo, estamos vendo a base desmanchar. Eu não sei se vou continuar, mas quem jogar tem que lutar para fazer uma boa Libertadores”, concluiu Kleber.
Imagem - Marcos Brindicci/Reuters
sábado, 20 de dezembro de 2008
Kléber quer ficar, mas não descarta Corinthians
Marcadores:
Corinthians,
Kleber,
Libertadores,
Negociação,
Palmeiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário