segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Preá deve ser emprestado ao Mogi Mirim

O atacante Jorge Preá é mais um dos jogadores que não ficarão no Palmeiras em 2009. Ao menos no primeiro semestre. O jogador deve ser emprestado ao Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista de 2009.

O contrato do jogador com o Palmeiras vai até 2011 e a idéia da diretoria é dar experiência ao jogador para que ele depois possa voltar e jogar no alviverde.

“Estamos em negociação e vamos ver se o Palmeiras me libera. Não fui tão aproveitado este ano e estamos conversando para ver se serei emprestado ao Mogi. Se o Palmeiras liberar, venho contente para fazer um bom campeonato”, afirmou Preá.

O responsável pela vinda do atacante para o Palmeiras é o ex-jogador do Verdão, César Sampaio, que trabalhou com o jogador no Pelotas do Rio Grande do Sul, onde era gerente.

O ex-volante é consultor do Mogi Mirim que conta com o também ex-Palmeiras Rivaldo na presidência. Os dois falaram sobre a possível negociação. “Estamos conversando e existe a possibilidade. Se ele vier, vamos ficar felizes porque é um grande jogador”, comentou Rivaldo.

“A negociação está bem adiantada. Trabalhei com ele um ano em Pelotas e também participei da ida dele ao Palmeiras. Acho que é um jogador que pode contribuir muito ao Mogi. Ainda não posso oficializar, mas acho que poderemos acertar até sexta-feira”, resumiu Sampaio.

Imagem - Diário de S.Paulo

Nenhum comentário: