De acordo com a publicação, o corintiano esteve sob observação de Renzo Castagnini, dirigente do clube de Turim, que já teria indicado o camisa 31 a Alessio Secco, diretor de futebol da Juventus.
Originalmente, a idéia seria promover um jogador de suas categorias de base para ocupar a vaga de Nedved. No entanto, as boas apresentações de Dentinho pelo setor, no qual poderia jogar pelos dois lados, transformaram a possibilidade viável.
Ainda assim, os juventinos têm outras opções que concorrem com o corintiano à vaga. Entre eles, estariam o atacante argentino Eduardo Salvio, do Lanús (quarto colocado do Torneio Apertura de 2008); o espanhol Joaquín, do Valencia; e o francês Florent Malouda, do Chelsea. O brasileiro Diego, do Werder Bremen, chegou a ser cogitado, mas já está descartado.
Chegue quem chegar, a missão do contratado da Juventus será complicada. "Nedved é um atleta extraordinário, e um intérprete de seu próprio papel. Na verdade, ele não vê seu verdadeiro herdeiro", diz o jornal.
Fonte: Gazeta Press
Foto: Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário