Foi publicada na edição desta terça-feira do diário Lance! uma matéria que revela um encontro entre o atacante Kléber e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Segundo o diário, os dois se encontraram numa cafeteria da zona sul de São Paulo no último dia 26 para selar a contratação do jogador.
O Lance! afirma que o presidente do Corinthians, André Sanchez, chegou à cafeteria Octávio Café, na Avenida Faria Lima, zona sul de São Paulo, junto com seu filho por volta das 16h da última sexta-feira, dia 26 de dezembro.
15 minutos depois, foi a vez do empresário de Kléber, Giuseppe Dioguardi, chegar ao local. Os dois conversaram por mais de 3 horas e o acordo foi selado. Kléber, então, chega às 19h15 e ouve detalhes de tudo o que foi acertado.
Às 20h os quatro deixam o local e a contratação de Kléber por parte do Corinthians já está praticamente acertada. O presidente afirmou na manhã desta terça-feira em entrevista coletiva que o encontro com Kléber foi causal. “Dei um abraço no Kléber”, repetia Andrés, insistindo que não há nada certo, principalmente por respeito à prioridade do Palmeiras na negociação.
O Palmeiras tem até amanhã para oferecer os US$ 8 milhões que o Dynamo de Kiev, da Ucrânia pede pelo jogador. “Claro que todo grande jogador continua nos interessando. Respeito o negócio do Palmeiras, mas o Kléber é um deles”, informou Andrés.
O clube chegou a juntar US$ 4 milhões com investidores, mas metade do dinheiro ainda não havia sido confirmada pelo investidor responsável. A segunda proposta foi apenas verbal e também não foi aceita.
O destino de Kléber, para desespero da torcida do Palmeiras, pode ser mesmo o arqui-rival Corinthians.
Imagem – Arquivo/AE
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
A reunião de Kléber e Andrés segundo o diário Lance!
Marcadores:
Acerto,
Andrés Sanchez,
Corinthians,
Kléber,
Negociação,
Palmeiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário