quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Palmeiras afirma ter a consciência limpa em relação a Kléber

O Palmeiras não se mostra preocupado em relação ao suposto acerto entre Kléber e Corinthians para que o atacante jogue no rival pelo s próximos 4 anos. Segundo a diretoria, o clube fez o possível e não oferecerá mais do que os US$ 4 milhões que foram arrecadados.

“Nós fizemos uma proposta que achamos muito boa, dentro da realidade brasileira. Nós não temos os US$ 8 milhões. Temos a consciência tranqüila de que fizemos o melhor. Não vejo problema de ele falar com Corinthians. O jogador tem de tratar daquilo que acha melhor para ele”, afirmou Toninho Cecílio, dirigente do clube.

Gilberto Cipullo desejou sorte ao jogador mesmo que ele decida seguir para o arqui-rival Corinthians. Falou também que o Palmeiras fez o que pode para manter o jogador e por isso está com a consciência tranqüila.

“Se ele for para algum arqui-rival, que seja feliz. O Palmeiras vai continuar sendo forte. O clube vai até o seu limite”, afirmou Cipullo. Um suposto acordo entre Kléber e Corinthians foi revelado pelo diário Lance! nesta terça-feira.

Imagem - Nilton Fukuda/AE

Nenhum comentário: