O Palmeiras está próximo de definir o patrocinador para a próxima temporada. Uma empresa parece estar na frente nas negociações. A Samsung ofereceu ao clube paulista R$ 15 milhões anuais por um contrato de 3 anos.
O contrato inclui um aumento no valor anual de acordo com a correção do IGP-M. Com isso, de acordo com as projeções do grupo que trabalha com Luiz Gonzaga Beluzzo, diretor de planejamento do Palmeiras, o valor total poderia chegar a U$ 50 milhões pelos 3 anos.
O Palmeiras ainda precisa apresentar a proposta à WTorre, empresa que irá construir a Arena Palestra e terá direito a explorar as receitas do estádio durante 30 anos. Além disso, a Fiat tem direito a cobrir a proposta da Samsung.
“O contrato de patrocínio envolve detalhes como exposição (da marca no estádio) e camarotes que precisam ser acertados com a WTorre. É por isso que ainda levará mais alguns dias para fecharmos contrato. E a Fiat também continua negociando com a gente”, revelou Beluzzo.
O contrato inclui um aumento no valor anual de acordo com a correção do IGP-M. Com isso, de acordo com as projeções do grupo que trabalha com Luiz Gonzaga Beluzzo, diretor de planejamento do Palmeiras, o valor total poderia chegar a U$ 50 milhões pelos 3 anos.
O Palmeiras ainda precisa apresentar a proposta à WTorre, empresa que irá construir a Arena Palestra e terá direito a explorar as receitas do estádio durante 30 anos. Além disso, a Fiat tem direito a cobrir a proposta da Samsung.
“O contrato de patrocínio envolve detalhes como exposição (da marca no estádio) e camarotes que precisam ser acertados com a WTorre. É por isso que ainda levará mais alguns dias para fecharmos contrato. E a Fiat também continua negociando com a gente”, revelou Beluzzo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário