O Vasco anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação do volante Léo Lima, ex-Palmeiras. O jogador já fez os exames médicos necessários e assinou por um ano com o clube carioca.
O Vasco, inclusive, adquiriu 30 % dos direitos federativos do jogador.Léo Lima é tratado pela diretoria como um dos principais reforços da equipe para 2009. O Vasco já contratou outros 10 jogadores.
O volante terá a missão de comandar a equipe na volta do clube à série A do Campeonato Brasileiro e, além disso, disputará o Estadual e a Copa do Brasil.
Léo Lima se profissionalizou no Vasco em 2001 e teve destaque na última conquista do clube, o Estadual de 2003. Na final contra o Fluminense, Léo deu um passe de letra para Souza marcar o gol do título.
O jogador, no entanto, passou a ter um relacionamento ruim com a torcida que o acusava de ser flamenguista. Ele chegou a ser agredido em São Januário após uma derrota para o Botafogo e em 2003 foi o CSKA Sofia.
Léo afirmou em 2004, quando estava no Marítimo de Portugal que torcia de fato para o Flamengo e esteve presente na final da Copa do Brasil do Flamengo contra o Santo André. Depois da perda do título o meia se transferiu para o Flamengo.
“Sempre torci para o Flamengo e vim apoiar. Essa torcida é maravilhosa”, revelou Léo Lima no Maracanã antes do jogo final contra o Santo André. Resta saber agora como a torcida do Vasco receberá o jogador.
Léo Lima foi campeão paulista com o Palmeiras e é mais um jogador que o clube paulista perde para 2009
Imagem - Joanna de Assis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário