O futuro do lateral-direito Élder Granja, ex-Palmeiras, ainda está indefinido. Certo mesmo apenas que o jogador não continuará no Palestra em 2009. O jogador tinha contrato até dezembro desse ano com o alviverde e não quis renovar.
O jogador negocia com um clube italiano cujo nome ainda não foi revelado. A negociação já se arrasta por algumas semanas e caso a questão financeira impeça o negócio, o destino de Élder pode ser o Santos.
O clube da Vila Belmiro busca um lateral-direito para ser titular em 2009, após a saída de Wendel que voltou para o Palmeiras e deve ser emprestado ao Internacional. O clube já havia cogitado trazer Granja para a posição e apenas espera que a negociação com os italianos fracasse para que possa começar a conversar com o jogador.
A situação deve se resolver após a virada de ano. A saída de Granja do Palmeiras deixou a posição carente no clube. Até agora o Palmeiras conta apenas com Fabinho Capixaba para o setor e busca fechar com algum jogador mais experiente para a posição.
Imagem - J. F. Diorio/AE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário