Se antes a situação do volante Léo Lima no Palmeiras era indefinida, agora o futuro do jogador parece tomar forma. O Vasco já havia demonstrado interesse no jogador e o clube da Colina deve ser seu destino.
Segundo o site Globo Esporte.com, o jogador deve comparecer no clube carioca na próxima segunda-feira para realizar exames médicos e confirmar o negócio. Léo Lima é tratado com um reforço de peso pela diretoria do Vasco.
O jogador terá a missão de comandar a equipe que terá de voltar à elite do futebol nacional no ano que vem. O contrato deverá ter duração de um ano. “Só faltam os exames médicos. Está tudo praticamente acertado e bem encaminhado. Ele deve ser anunciado de forma oficial na terça ou na quarta-feira”, afirmou José Hamilton Mandarino, vice-presidente administrativo do Vasco.
Foi Carlos Leite, empresário do jogador, que sugeriu a contratação de Léo Lima pelo Vasco. A diretoria, porém, não se mostrou muito interessado no jogador por culpa do seu mau rendimento nos clubes que defendeu anteriormente, à exceção do Palmeiras, onde teve um ano regular.
Após uma conversa com o técnico Dorival Junior o jogador se comprometeu a demonstrar seriedade no clube carioca e aceitou a missão de ser um dos líderes do Vasco em campo. Léo Lima surgiu no Vasco em 2003 e desejava permanecer no Palmeiras, mas não fazia parte dos planos do clube para 2009.
Imagem – Marcos Ribolli
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário