670 dias! Quase dois anos! Esse é o tempo passado desde que o atacante Lenny marcou seu último gol em partidas oficiais. Aconteceu na goleada por 6 x 0 do Fluminense sobre o Adesg, do Acre, em 28 de fevereiro de 2007 pela Copa do Brasil, quando o jovem atacante marcou o último gol da equipe carioca.
Depois disso, o jogador defendeu o Braga de Portugal durante o segundo semestre e não conseguiu balançar as redes. Durante todo esse ano defendeu o Palmeiras e foi o único atacante do elenco a terminar a temporada sem gols.
O artilheiro Alex Mineiro marcou 37, Kleber fez 11, Denílson anotou 7, Thiago Cunha, 2 e Jorge Preá fez 1. Lenny se justificou pela falta de gols e garantiu que isso não o abala para 2009.
“Quero fazer gols e ele vai sair, mas tenho que buscá-lo com tranqüilidade. Disputei um alto número de partidas, mas não joguei muito tempo. Sempre atuava por dez ou 15 minutos, e às vezes você passa quatro ou cinco jogos sem chances de marcar”, justificou Lenny.
“Nosso ataque foi muito bem, e os dois titulares foram premiados (Alex Mineiro no Prêmio Craque do Brasileirão e Kleber no Troféu Mesa Redonda). Por aí, já dá para ver que a concorrência era forte. E no banco também havia muitos jogadores de qualidade”, afirmou o atacante.
O jogador, porém, fez questão de lembrar que em 2009 buscará seu espaço no Palmeiras. “A temporada não foi tão boa no meu plano pessoal, mas fui campeão paulista. Mas no ano que vem teremos vida nova. Vou brigar pelo meu espaço”, concluiu.
Imagem - Ernesto Rodrigues/AE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário