O atacante Alex Mineiro ainda não sabe se permanecerá no Palmeiras em 2009. O empresário do jogador, Marcelo Robalinho, teve uma reunião nesta sexta-feira com a diretoria do clube para ouvir a proposta da equipe para manter Alex no Palmeiras em 2009.
A situação, entretanto, não está resolvida ainda. “O Palmeiras colocou o pensamento dele e nós ouvimos. Agora, conversaremos com o Alex para definir essa situação, a qual não temos um prazo para conclusão”, comentou o empresário.
Um outro empresário do jogador, Bruno Paiva, revelou que o jogador espera por uma valorização do clube já que recebeu propostas de clubes do exterior e nesse momento está valorizado no cenário mundial.
“O Alex chegou ao Palmeiras e deu conta do recado. Os torcedores gostam dele e ele gosta do Palmeiras. Então as chances do Alex ficar seriam enormes. Ele tem um nome muito forte no Japão e recebeu propostas tentadoras do Oriente Médio, que nós nem avaliamos porque estamos esperando esta reunião com o a diretoria (do Palmeiras). Ele (Alex Mineiro) está valorizado e esperamos que o Palmeiras também o valorize”, resumiu Bruno.
Concluindo, Alex ficará no Palmeiras se receber um aumento no salário. O clube, porém, não aceita esse novo aumento, pois já havia feito isso ainda neste ano para segurar o atacante por mais alguns meses. Hoje o artilheiro recebe o teto salarial do clube.
Imagem – Agência/Diário de São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário