O Flamengo sonha em trazer Adriano de volta ao clube na janela de transferências de janeiro. O jogador já havia manifestado interesse em voltar a defender o clube carioca caso voltasse para o Brasil e agora o presidente do clube, Márcio Braga espera para que Adriano manifeste essa vontade novamente para tentar o empréstimo do jogador.
“Adriano já manifestou interesse em voltar. Mas a palavra foi dele, não saiu do Flamengo. Se isso se repetir nesta janela de transferências, o Flamengo vai se manifestar. Nós temos interesse que ele volte para a Gávea. Ele é muito querido e gostaria muito de vê-lo vestindo o manto rubro-negro novamente”, revelou o dirigente.
Já o vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, já tratou de iniciar as conversas para repatriar o ídolo, mas considera difícil a volta de Adriano ao Brasil. Kleber conversou por telefone com o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, para garantir mais uma vez que caso o atacante volte ao Brasil, será recebido de braços abertos no Flamengo.
“Conversei com Gilmar e com todo mundo que está envolvido nisso. Vamos esperar uma definição. É claro que é difícil. Mas estamos tentando e vamos aguardar. Esse é um nome que não precisa do aval do futuro treinador”, concluiu o dirigente.
Segundo seu empresário, a chance de Adriano voltar ao Brasil em 2009 é mínima já que o atacante disputará a Liga dos Campeões pela Inter em 2009 e possui muito interesse no torneio.
Imagem - Arquivo/AE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário