sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Keirrison só irá para a Europa com o aval do Palmeiras

O gerente de futebol do Palmeiras Toninho Cecílio explicou nesta quinta-feira que, mesmo que seja de interesse da Traffic, a transferência de Keirrison para a Europa terá também de ser aprovada pelo Palmeiras.

“Temos um acordo com a Traffic e o Keirrison não pode jogar na Europa sem a anuência do Palmeiras. Não é assim que funciona essa situação. Todos os jogadores são contratados em comum acordo entre o clube e o parceiro. E eles só sairão em uma decisão conjunta. Foi assim que fizemos com o zagueiro Henrique neste ano”, explicou Toninho.

O dirigente ainda disse que pretende contar com o jogador no alviverde já em janeiro, mas poderá esperar até abril. “Pretendemos contar com o Keirrison na próxima temporada. Mas o atacante tem contrato com o Coritiba até abril de 2009, e, se não houver acordo com o nosso parceiro, ele cumprirá na íntegra e depois se apresentará no Palmeiras”, concluiu o dirigente.

Keirrison tem proposta do Valencia da Espanha e o Coritiba aprova essa transferência, pois lucraria com a situação. O clube paranaense alega ter 100 % dos direitos sobre Keirrison, pois afirma que a Traffic não possui de fato os 80 % que adquiriu com a empresa Mais Sports Brasil.

O jogador deve ficar no Coritiba até abril e depois se transferir para o Palmeiras.

Nenhum comentário: