O Palmeiras terminou o Campeonato Brasileiro na quarta colocação e, por isso, terá de disputar a fase da pré-Libertadores em dois confrontos no sistema mata-mata com um time da Bolívia, ainda desconhecido.
Isso desagradou a torcida e grande parte do elenco que pensa no desgaste emocional e físico causado pela viagem à Bolívia, no segundo jogo, no meio da disputa do Campeonato Paulista.
O atacante Kleber, porém, tentou enxergar o lado “bom” em ter de disputar uma fase a mais da competição no final de janeiro. “É claro que seria melhor entrar na fase de grupos sem a necessidade da etapa preliminar, mas, no meu modo de ver, começamos a viver a Libertadores antes das outras equipes. Pode ajudar”, revelou o atacante.
O Gladiador, no entanto, não sabe se estará no Palmeiras em 2009 para a disputa da competição tão aguardada. O clube teria de pagar os US$ 8 milhões, referentes à uma negociação em definitivo já que o Dynamo de Kiev não deve aceitar um novo empréstimo.
“Acho difícil conseguir um novo empréstimo, a possibilidade é quase zero, pelo que foi passado pelo meu empresário. Mas vamos até a Ucrânia negociar, tentar, pelo menos, reduzir esse valor”, concluiu Kleber.
Imagem - Nilton Fukuda/AE
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Kléber vê o lado “positivo” da pré-Libertadores
Marcadores:
Kléber,
Libertadores 2009,
Palmeiras,
Pré-Libertadores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário