O atacante Kléber do Palmeiras disse que não jogará no Corinthians. Muito especulado no PSJ, o jogador tinha dito que gostaria de permanecer no futebol paulista, sendo no Palmeiras ou não. Em entrevista o jogador mudou o discurso. "A chance de sair do Palmeiras para o Corinthians é nula. Aqui é o clube que me abriu as portas, sou muito feliz. Seria falta de respeito e trairagem com a torcida", explica Kléber, um dos grandes ídolos da torcida alviverde nesta temporada. "Só jogaria no Corinthians daqui cinco anos, passando por um outro time antes", emenda.
Apesar da declaração de Kléber, o Corinthians nunca demonstrou interesse no jogador. O que houve foram comentários sobre o fim de seu contrato e uma declaração de Andres Sanches dizendo que Kléber era um grande jogador e que seria bem vindo no Timão.
Kléber ainda disse que gostaria de jogar por mais tempo no Brasil, para ter mais chances de chegar à Seleção de Dunga. Sem a chance de jogar no Corinthians, o atleta, que também descarta o São Paulo, sabe que será obrigado a mudar de Estado caso a negociação de renovação com o Palmeiras tenha um final infeliz. No exterior, o jogador interessa ao Everton da Inglaterra.
Foto: Fábio Menotti / Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário