O atacante Kleber é um deles. Em entrevista aos jornalistas no desembarque da equipe nesta segunda-feira no aeroporto de Guarulhos, o atleta demonstrou sua pressa em resolver logo o caso.
“Falta uma semana e não foi resolvido há três meses. A gente tem uma semana para resolver isso e talvez seja a despedida de muitos jogadores, inclusive a minha. Espero que isso possa se resolver. Se não resolver, também quero ajudar o Palmeiras a classificar e dar continuidade na minha carreira”, revelou o atacante em entrevista publicada no site Lance!Net.
Duas propostas foram levadas ao Dynamo de Kiev, clube que detém os direitos sobre Kleber, pelo seu empresário Giuseppe Dioguardi. Uma de reempréstimo e outra de compra de direitos. Porém, segundo Giuseppe, o caso só será resolvido após da definição do Campeonato Brasileiro. Interessa ao clube russo saber se o Palmeiras se classificou ou não a Libertadores de 2009 para avaliar as propostas.
Outros jogadores que seguem com seus futuros indefinidos no Verdão são: Alex Mineiro, Martinez, Leandro, Élder Granja e Roque Junior.
Imagem - Nilton Fukuda/AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário