O lateral-direito Vítor, do Goiás desperta a atenção de dois grandes clubes paulistas. O primeiro é o Palmeiras, que já tentou a contração do lateral no início deste ano por meio de sua parceira Traffic.
Com a saída de Élder Granja no fim do ano e a irregularidade de Fabinho Capixaba, o Palmeiras corre atrás de outro jogador para a posição. O nome de Vítor é especulado no Palmeiras para 2009 principalmente pelo aporte financeiro da Traffic.
O segundo clube é o Santos que não conta com um jogador de origem para a posição e, além disso, perderá o volante Wendel ao fim do ano. O jogador era utilizado como lateral-direito na Vila e agradava na equipe, porém pertence ao Palmeiras e deverá ser vendido pelo alviverde.
O Santos conta com o apoio financeiro do grupo Sondas e revelou que possui interesse na contratação do jogador. O clube ainda tentará negociar com o também lateral-direito Mariano, ex-Atlético MG.
Vítor teve grandes participações no Goiás nos últimos anos e se caracterizou pela forte presença ofensiva. No entanto, não marca bem por ser mais um ala do que um lateral. Quando joga com o esquema 3-5-2 Vitor cresce muito de produção e chega a ser peça chave no ataque. O jogador participou de 35 jogos neste Campeonato Brasileiro e marcou 5 gols.
Imagem - Divulgação/Site Oficial do Goiás
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário