Marcos - 6 - Durante a partida, em si, teve pouco trabalho, mas quando foi solicitado foi mal em alguns lances, principalmente nas saídas de gol. Na teve culpa no primeiro gol e no segundo até poderia ter saído, mas era um lance difícil.
Maurício Ramos - 5,5 - Teve trabalho com Luan pela direita. Em alguns lances foi bem e em outros desagradou.
Edmílson - 5 - Falhou no segundo e no terceiro gol do São Caetano. Seu forte não é a velocidade, por isso precisa se posicionar melhor em alguns lances. Fez o segundo gol do Palmeiras mostrando que é perigoso quando usa o jogo aéreo para atacar.
Marcão - 6,5 - Boa estréia! Jogou com segurança pelo lado esquerdo e não teve culpa nos gols. Ainda foi bem para o ataque em alguns lances, lembrando sua função no Internacional.
Fabinho Capixaba - 5,5 - Apareceu no ataque, mas não chegou a ajudar na armação. Na defesa teve trabalho com Luan jogando nas suas costas e contou com o apoio de Maurício Ramos.
Pierre - 6 - Falhou no primeiro gol e errou alguns passes bobos no começo do jogo, mas depois se recuperou e marcou com muita eficiência no meio-campo.
Cleiton Xavier - 8 - Grande partida! No começo mal conseguiu tocar na bola e estava desligado junto com o time. Depois chamou a responsabilidade do jogo e com ótimos passes fez com que o Palmeiras chegasse à virada. É um verdadeiro camisa 10!
(Jumar) - Sem nota - Ficou pouco tempo em campo.
Diego Souza - 8 - Jogou mais recuado chegando ao ataque com qualidade. Fez uma boa partida e chamou a responsabilidade para armar o jogo junto com Cleiton Xavier. Fez o seu gol depois de tentar muito.
(Sandro Silva) - 6,5 - Entrou para fechar o lado direito da defesa e impedir a movimentação de Luan pelo setor. Teve pouco tempo de jogo.
Armero - 7 - Não teve trabalho na defesa, pois Marcão marcava pelo setor. No ataque foi mais discreto, mas iniciou a jogada do quarto gol do Palmeiras.
Willians - 6,5 - Esteve mais discreto na partida, mas com sua movimentação no ataque ajudou a criar espaços para os meias que vinham de trás.
(Lenny) - 6 - Entrou para puxar os contra-ataques, mas não conseguiu encaixar uma jogada. Não conseguiu prender a bola no ataque.
Keirrison - 8,5 - Quando a bola chega aos seus pés é muito difícil vê-lo perdendo gols. Mais dois para a lista! Movimentou-se muito bem e teve muita tranqüilidade para concluir a gol.
Vanderlei Luxemburgo - 6,5 - A equipe entrou desligada mais uma vez e falhou de novo na bola parada. Em compensação teve méritos para virar o jogo de forma brilhante em 20 minutos. O time precisa aprender a segurar o resultado quando está ganhando.
São Caetano - 5,5 - Abriu 2 a 0 por méritos próprios e depois se perdeu na partida. Não soube marcar o ataque do Palmeiras mesmo com 3 atacantes e tomou a virada. Até poderia ter tentado o empate, mas o terceiro gol demorou a sair.
Imagem - Galeria Lancenet!
Nenhum comentário:
Postar um comentário