Pierre:
Sobre as 8 vitórias seguidas: “A gente fica feliz por vencer essas oito partidas seguidas, mas sabemos que é um simples começo porque vamos encontrar muitas dificuldades na temporada”.
Sobre o desgaste com as viagens: “É complicado esse desgaste, mas a comissão técnica tem feito um planejamento que deu certo em Potosí, a equipe não sentiu tanto. É superação, temos que passar por sacrifícios pelas conquistas”.
Sobre a equipe reserva no sábado: “O grupo do Palmeiras já demonstrou o seu valor. A outra equipe ganhou duas partidas. A gente precisa dar uma mesclada, senão os jogadores não suportam”.
Sobre a seqüência de jogos: “O grupo está confiante, esperamos continuar com essa determinação e pegada para os próximos jogos do Campeonato Paulista e da Libertadores”.
Luxemburgo:
Sobre o bom desempenho do time: “É gostoso ver o time jogar bem. Sempre foi característica minha. Quando comecei a montar esse time, esqueceram da minha história de trabalho. Deram algumas porradas, mas é normal do futebol”.
Sobre a seqüência do trabalho: “Não vamos baixar a guarda, só precisamos ter equilíbrio. Agora é comprometimento, trabalho, seriedade. Você está equivocado se achar que é o rei da cocada preta. Esse grupo está buscando, é comprometido”.
Sobre a comparação com o Palmeiras de 1996: “Comparação atrapalha, comparar esses atletas com Rivaldo e Muller é ruim. São outros tempos. Naquela época, havia mais qualidade. São novas etapas na vida de todo mundo”.
Sobre a seqüência de vitórias: “Temos tido a felicidade de vencer as partidas, e o plano de ir lá para cima (Bolívia) com a nutricionista e o Mello (preparador físico) foi bem feito. Na pré-temporada tive de antecipar algumas etapas para conhecer melhor os jogadores que chegaram. Estou satisfeito porque tudo está dando certo. Mas isso não vai ficar até o fim da temporada e a gente sabe disso”.
Sobre a expulsão de Sandro Silva: “O árbitro tirou o Sandro de campo desfalcando para sábado. Desnecessário. No máximo era um amarelo. Acho que houve um equívoco do árbitro ali”.
Diego Souza:
Sobre sua motivação para os jogos: “Quando chega a campo, você fica com raiva, não pode passar o dia longe da família e deixar escapar uma vitória como essa”.
Sobre o time do Palmeiras: “Fico feliz por ajudar o grupo. Dá para ver nos olhos destes jogadores que eles querem vencer. O nosso grupo está muito unido”.
Sobre o jogo contra a LDU: “Nossa equipe vem trabalhando forte. Estamos agora na fase de grupos da Libertadores e estamos preparados. Agora vamos pensar na LDU e fazer um bom trabalho lá no Equador”.
Imagens - Tom Dib - Lancenet!
Nenhum comentário:
Postar um comentário