domingo, 22 de fevereiro de 2009

Veja o que Luxa e os jogadores falaram sobre o empate com a Lusa

Os jogadores e o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, concederam entrevistas aos jornalistas após o jogo contra a Portuguesa, no último sábado. Confira agora, os principais trechos das entrevistas exibidas nos sites Globo Esporte. com e Lancenet!:

Keirrison:

Sobre sua atuação: "Às vezes, o jogador fica meio nervoso porque você se mexe lá na frente e o seu companheirio não te vê. Mas isso é normal em um time novo, que ainda está se entrosando. Depois, tivemos mais espaços e as jogadas saíram".

Sobre a atuação da equipe: "Houve alguns erros. Acontece, mas temos de corrigir. Não foi um resultado ideal, mas o importante é que a equipe buscou a vitória até o fim".

Sobre o esforço da equipe: "Saímos daqui de cabeça erguida porque batalhamos até o fim pela vitória. Mesmo com as nossas muitas viagens, o time correu normalmente. Este time não teve muito tempo para treinar, já entrou o ano disputando as competições e por isso a equipe está de parabéns".

Sobre a continuação do trabalho: "Aos poucos vamos caminhando. O importante é pensar no São Caetano. Vamos aproveitar o domingo para descansar e na segunda começar a trabalhar pensando no jogo de quarta-feira".

Marcos:

Sobre o jogo: "Claro que a gente sai um pouco insatisfeito porque entramos em campo sempre para vencer. Agora, o resultado foi bom. Jogar no Canindé é sempre difícil e a Portuguesa vem bem no campeonato.

Sobre as falhas da defesa: "A Portuguesa tem méritos, o time deles é forte no jogo aéreo".

Luxemburgo:

Sobre a atuação da equipe: "Faltou se fechar um pouco mais quando abrimos 2 a 0. É aquela coisa de largar a marcação lá na frente e fechar o meio mais atrás. Mas a gente quis ir para cima para marcar o terceiro gol. Com um pouquinho mais de paciência, o terceiro gol sairia naturalmente. Mas isso é normal em equipe que está em formação".

Sobre a defesa: "Não é o caso de crucificar a minha defesa. Todos sabem que a Portuguesa tem um jogo aéreo muito forte, que o Christian é ótimo cabeceador. Nós marcamos, mas precisamos reconhecer também os méritos do adversário".

Sobre o resultado: "O jogo de hoje (sábado) e aquele contra a LDU não têm nada de anormal. São resultados comuns, algo normal em uma equipe que está em formação. Pelo jogo, o resultado não foi bom, claro. Mas não podemos esquecer que foi um clássico. E jogamos fora de casa. Na avaliação disso tudo, o empate acabou sendo algo bom para a gente".

Edmílson:

Sobre os erros da equipe: "Foram dois detalhes novamente. O jogo estava controlado, mas acabamos vacilando e perdemos dois pontos importantes. Agora temos de trabalhar para corrigir os erros".

Imagens - Ari Ferreira - Lancenet!

Fonte das entrevistas - Globo Esporte. com e Gazeta Esportiva. net

Nenhum comentário: