O técnico Vanderlei Luxemburgo não se mostrou satisfeito com o assédio em cima do atacante Lenny pela imprensa após a vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta no último domingo. Os 3 gols do Verdão foram marcados pelo atacante.
Luxa acredita que Lenny deve continuar trabalhando firme e não pode se deixar levar pelos elogios, caso contrário seu rendimento pode cair novamente.
“Eu vi as entrevistas do Lenny hoje e me assustei com a semelhança em relação ao Lenny de anos atrás, considerado um craque depois de um gol em cima do Cruzeiro (quando estava no Fluminense). Não falei com ele ainda, mas vou falar. Ele tem de continuar cavando barro duro atrás de minhoca”, afirmou Luxa.
Lenny foi muito assediado depois do jogo pelos programas esportivos na TV e no rádio. Além disso, o jogador foi muito procurado pelos fãs que acompanharam o embarque do elenco para Potosí nesta segunda.
“O Lenny fez três gols num jogo só, mas ainda tem de fazer muito mais. Não pode acontecer como da outra vez, que falaram muito dele e depois ficou sumido”, concluiu Luxa.
Imagem - Agência/AE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário