Data: 17/02/09
Horário: 19h00 - Horário de Brasília
Local: Estádio Casa Blanca, Quito - Equador
Árbitro: Wilmar Roldán - Colômbia
Auxiliares: Javier Camargo e Julio Díaz - Ambos da Colômbia
Gols: Palmeiras - 1º - Willians, aos 28 minutos do segundo tempo, após chute de Diego Souza
2º - Edmílson, aos 3 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Cleiton Xavier
LDU - 1º - Walter Calderón, aos 24 minutos do primeiro tempo
2º - Walter Calderón, aos 34 minutos do primeiro tempo
3º - Manso, aos 14 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Palmeiras: Danilo, Armero, Maurício Ramos e Pierre
LDU: Walter Calderón e Larrea
Notas:
Palmeiras
Marcos - 4,5 - Foi mal na partida. Faltou ritmo de jogo e jogar na altitude apenas evidenciou o problema. Falhou feio no segundo gol da LDU e no primeiro poderia até ter chegado na bola.
Maurício Ramos - 5 - Esteve um pouco perdido em alguns lances e chegou a cometer algumas faltas duras. Saiu para que Luxa pudesse mudar o esquema de jogo da equipe.
(Marquinhos) - 5 - Tentou criar algumas jogadas de perigo, mas não conseguiu. Perdeu a bola que resultou no terceiro gol da LDU.
Edmílson - 5,5 - Falhou no segundo gol da LDU devido à sua indecisão em tirar a bola. No restante do jogo não chegou a comprometer e ainda empatou a partida no início do segundo tempo.
Danilo - 5,5 - Teve dificuldade na marcação, mas não chegou a comprometer na zaga durante a partida.
Fabinho Capixaba - 5 - Não teve tanto trabalho na marcação pelo seu setor e teve espaços para ir ao ataque, mas não aproveitou.
(Evandro) - 6 - Entrou quando Reasco já estava naturalmente recuado e nada pôde fazer no ataque.
Pierre - 6 - Foi firme na marcação, mas sofreu com os ataques da LDU pelo lado esquerdo da defesa.
Cleiton Xavier - 6,5 - Foi discreto no jogo de hoje sem levar real perigo ao adversário. Mas foi importante nas bolas paradas que levaram perigo à LDU e ainda resultou no segundo gol do Palmeiras.
Armero - 5,5 - Travou um verdadeiro duelo contra Reasco e levou a pior no lance do primeiro gol da LDU. No ataque apareceu pouco.
Diego Souza - 7 - Fez uma boa partida. Se movimentou bem e tentou criar algumas chances pelas laterais, mas não conseguiu chegar até o gol.
Willians - 7,5 - Se movimentou bem pelas laterais e buscou criar lances de perigo para o Verdão. Fez seu gol apostando em sua velocidade.
(Lenny) - 5,5 - Não entrou bem como nos últimos jogos. Não conseguiu dar velocidade ou movimentação ao ataque.
Keirrison - 6 - Parou na marcação da LDU e não conseguiu levar perigo à LDU, Não fez uma boa partida porque ficou isolado entre os zagueiros.
Vanderlei Luxemburgo - 3,5 - Ficou claro que não deveria ter escalado Marcos, que estava sem ritmo de jogo. Mas, de qualquer jeito, foi corajoso ao tirar um zagueiro e colocar um atacante na equipe logo no intervalo. A derrota não pode abalar a equipe de jeito nenhum.
LDU - 7,5 - Aproveitou as chances que teve e matou a partida. A defesa vacilou nos dois gols do Palmeiras, mas depois soube suportar a pressão do ataque palmeirense. É uma equipe forte e não vai tirar pontos apenas do Palmeiras.
Imagem - EFE
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
LDU 3 x 2 Palmeiras - Ficha técnica
Marcadores:
1ª rodada,
Ficha técnica,
LDU,
Libertadores,
Palmeiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário