O Palmeiras enfrenta a Ponte Preta pela quarta rodada do Campeonato Paulista neste domingo e você, torcedor, saberá agora como joga o adversário do Verdão da quarta partida do Estadual.
A Ponte Preta está em 10º lugar no Estadual com 4 pontos. O time ainda sente a falta do armador Renato, que foi vendido, e era o cérebro do meio-campo do time de Campinas. Com isso a equipe perdeu um pouco de sua força no meio-campo.
A maior dificuldade da Ponte Preta para a partida contra o Palmeiras diz respeito ao entrosamento da equipe. Por conta da derrota na última rodada para o Santo André, o técnico da Macaca, Sérgio Soares, fará alterações na equipe.
No meio-campo, Leandrinho deve entrar no lugar de Tinga e Bia deve deixar a equipe para a entrada de Willian. Aliando essas mudanças com a saída de Renato, que estava há tempos na equipe, é provável que a Ponte sinta a falta de entrosamento no setor durante o jogo.
Na lateral-direita outra mudança. Edílson se machucou no último jogo e será substituído pelo recém-contratado Nego. No treino de sexta-feira outra mudança, desta vez no ataque. O argentino Gustavo Savóia, referência no ataque da Ponte, teve um problema muscular e pode ser substituído por Leandrinho Costa.
Com todas essa possíveis mudanças é possível imaginar a Ponte Preta com um time desorganizado, sem entrosamento e isso pode ajudar o Palmeiras. A favor da equipe de Campinas está a torcida, que deve comparecer em peso ao Moisés Lucarelli.
“Estamos tentando acertar alguns setores, e com estas alterações, esperamos conseguir melhorar nosso desempenho. O Leandrinho já trabalhou como meia-atacante no ano passado, e tem cadência para isso. Já a saída de Tinga se dá pelo fato dele ainda ter que ser mais bem treinado para a função que eu quero dele”, revelou Sérgio Soares ao site oficial do clube.
No gol estará Aranha, que parecer repetir as boas atuações do Campeonato Paulista do ano passado. A terá o experiente zagueiro Marinho que ficou conhecido no Corinthians. O zagueiro era muito criticado pela torcida alvinegra.
Além dele, Gum completa o setor do time, que jogará no esquema 4-4-2. O time deve pressionar o Palmeiras nos minutos iniciais para furar a defesa do Palmeiras, que até agora não tomou gols no Campeonato Paulista.
Caso não consiga marcar logo no início, o jogo deverá ficar de igual para igual. O resultado dependerá, principalmente, de quem errar menos. Conheça agora a provável escalação Ponte Preta para o jogo contra o Palmeiras:
Aranha; Nego, Marinho, Gum e Rodrigo Ninja; Deda, Willian (Bia), André e Leandrinho; Gustavo Savóia (Leandrinho Costa) e Danilo Neco. Técnico Sérgio Soares.
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Conheça a Ponte Preta
Marcadores:
4ª rodada,
Campeonato Paulista,
Palmeiras,
Ponte Preta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário