segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Palmeiras 4 x 1 Santos - Ficha técnica

Data: 08/02/09
Horário: 17h00
Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Newton dos Reis Barreira
Público: 24.515 expectadores
Renda: R$ 689.985,00
Gols: Palmeiras - 1º - Edmílson, aos 14 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado por Cleiton Xavier
2º - Keirrison, aos 22 minutos do primeiro tempo, após pênalti sofrido por ele mesmo
3º - Keirrison, a 1 minuto do segundo tempo, após chute de Willians
4º - Lenny, aos 39 do segundo tempo, após passe de Cleiton Xavier
Santos - 1º - Kléber Pereira, aos 18 do segundo tempo, após cruzamento de Madson
Cartões Amarelos: Palmeiras: Diego Souza, Lenny, Jéci, Edmílson
Santos: Fábio Costa, Germano

Notas:

Palmeiras


Bruno - 7,5 - Fez ao menos 3 defesas importantes, mas deu alguns sustos ao sair atrapalhado do gol em bolas aéreas.
Jéci - 6 - Falhou no lance do gol ao se descuidar de Kléber. De resto foi bem.
Edmílson - 8 - Muito bem na zaga, dando tranqüilidade ao time e à torcida. Fez um belo gol no ataque, além de dar bons lançamentos.
Danilo - 7 - Tranqüilo por baixo, sem dar espaço ao ataque do Santos. Poderia ter evitado o cruzamento de Madson que resultou no gol santista.
Fabinho Capixaba - 5,5 - Não consegue ser tão eficiente pela direita quanto Armero é pela esquerda. Na defesa foi bem.
Pierre - 7,5 - O Santos quase não criou nos primeiros 40 minutos e grande parte disso se deve ao incansável Pierre, que não parou de marcar um segundo sequer.
Cleiton Xavier - 8 - Desta vez não marcou, em compensação com um apenas um toque foi capaz de criar jogadas que deixavam os companheiros na cara do gol. Quase marcou um golaço e se movimentou muito para organizar o meio-campo do Palmeiras e desarmar os meias santistas.
Armero - 7 - Presença constante e eficiente no ataque do Palmeiras. Na defesa não teve trabalho e foi bem na marcação, quando solicitado.
Diego Souza - 6 - Esteve mais apagado dessa vez e não participou das boas tabelas palmeirenses no ataque, mas também procurou jogo.
(Jumar) - 6,5 - Entrou para evitar uma possível pressão santista após o primeiro gol e foi bem na marcação, evitando faltas.
Willians - 7,5 - Boa partida! Movimentou-se bem, driblou com eficiência e criou a jogada que resultou no terceiro gol do Palmeiras. É uma boa opção no ataque do Palmeiras.
(Lenny) - 7,5 - Entrou para dar mais movimentação ao ataque do Palmeiras e aproveitar os contra-ataques. Fez um bonito gol, em quem mostrou calma e técnica. Realmente é um outro jogador se comparado ao de 2008.
Keirrison - 8,5 - Se movimentou bem, criou espaços para quem vinha de trás, sofreu e converteu um pênalti e ainda marcou outro gol no jogo. Já são 7 gols em 5 jogos pelo Palmeiras.
(Marquinhos) - Sem nota - Entrou no final, sem tempo para ser corretamente avaliado. Quando se recuperar totalmente da cirurgia brigará por seu lugar no time titular.

Vanderlei Luxemburgo - 8 - Montou a equipe para se aproveitar dos pontos fracos do time da Vila Belmiro. A equipe está cada vez mais entrosada e rápida.

Santos - 5,5 - O ataque não conseguia criar, o meio-campo foi dominado pelo adversário e a defesa bateu cabeça em alguns lances. O time pode render muito mais do que vem apresentando ultimamente.

Imagem - Robson Fernandjes/AE

Nenhum comentário: