quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Aírton fica; Dieguinho chega


O vice-presidente de futebol Flamengo, Kléber Leite, chegou a um acordo com o Nova Iguaçu, clube da segunda divisão do Campeonato Carioca e dono dos direitos federativos de Aírton. O rubro-negro possui agora 50% dos direitos federativos do atleta, que assinou um contrato de cinco anos com o clube carioca.


"O Aírton praticamente já acertou com o Flamengo e faltam pequenos detalhes para que isso seja confirmado. Será um contrato de cinco anos e deverá ser assinado até o início da próxima semana. Pelo acordo cinqüenta por cento dos direitos federativos do jogador ficarão com o Nova Iguaçu e a outra parte será repassada ao Flamengo", disse Jânio Morais, presidente do Nova Iguaçu.


Outro jogador do Nova Iguaçu está acertado com o Flamengo. Trata-se do meia Dieguinho de 18 anos, jovem promessa do futebol carioca. "O Dieguinho teve o mesmo processo de desenvolvimento do Aírton e acreditamos que ele ainda vai ter uma carreira brilhante. O Flamengo me procurou antes e como temos um bom relacionamento com o clube decidimos emprestá-lo a partir de 15 de dezembro, esta segunda-feira, quando ele vai se apresentar ao Flamengo. Tínhamos propostas de um outro clube do Rio de Janeiro, de um clube paulista e até mesmo da Alemanha, que era muito boa financeiramente. Mas demos prioridade ao Flamengo", afirmou Jânio.


O que está acertado é a integração imediata de Dieguinho ao time de Juniores do Flamengo. Com o tempo, espera-se que o jovem chegue ao profissional e corresponda às expectativas de todos os involvidos, especialmente da torcida do Flamengo.


Gazeta Press

Nenhum comentário: