Ronaldo será apresentado no Corinthians amanhã, dia 12 de Dezembro de 2008, às 11h30, no PSJ. Uma data histórica para o clube e para o futebol brasileiro, afinal, não é todo dia que o maior artilheiro da história das Copas do Mundo volta ao Brasil para jogar profissionalmente.
A apresentação do atacante será vista por cerca de 6000 corinthianos (presentes no Parque) e mais milhões de torcedores por todo o Brasil, pela TV. Todos ouvirão ao fundo a sirene, imortalizada por Vicente Matheus e utilizada sempre que um grande jogador chegava no clube. O último jogador que foi recepcionado dessa forma foi Carlitos Tevez, ídolo da fiel, em 2005. Já a última vez em que ela foi soada, foi neste ano, quando Alberto Dualib e Nesi Curi foram excluídos do quadro de sócios do clube.
Andrés, a princípio, era contra tal recepção. Para ele, isso remetia ao passado do Corinthians e "quem vive de passado é museu", disse o presidente. Provavelmente, Sanchez tenha se colocado contra a sirene pelo fato de estar brigado com Marlene Matheus, viúva de Vicente Matheus. Mudou de idéia por pressão de torcedores, sócios e dirigentes.
A torcida corinthiana espera que Ronaldo faça juz a toda essa festa e expectativa gerada por sua vinda. Que Ronaldo traga, além de dinheiro aos cofres do clube, gols e títulos para a torcida alvinegra.
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário