domingo, 14 de dezembro de 2008

Keirrison demonstra irritação, mas afirma que fica no Coxa até abril

O atacante Keirrison, contratado pela Traffic para defender o Palmeiras em 2009, manifestou mais uma vez seu desejo em permanecer no Coritiba até o fim do contrato, em abril. O jogador, porém, garantiu que seu futuro ainda não está definido.

“'Eu não penso nisto agora. Meu pensamento é em cumprir meu contrato até abril. Depois disso, as coisas vão se encaminhar. Não tenho nada definido, está tudo aberto e a escolha será feita no momento certo”, afirmou o jogador.

O atacante aproveitou ainda para retribuir os elogios recebidos por Vanderlei Luxemburgo. “'É uma honra ter um treinador com tantos títulos querendo você em seu clube. Acho muito bom ele querer trabalhar comigo, me dá muito orgulho”, revelou Keirrison.

Desta vez, porém, o atleta demonstrou uma irritação com a diretoria do Coritiba, mas afirmou que continua por respeito ao clube. “Algumas pessoas no Coritiba falam que me revelaram, e hoje querem aparecer, já que eu consegui vencer aqui. A direção está querendo forçar uma coisa que não é verdadeira. Vou cumprir o meu contrato e vou continuar fazendo como sempre fiz. O clube merece isso”, concluiu.

O diretor de futebol do Palmeiras afirmou, no entanto, que o clube pode ceder alguns jogadores para o Coritiba ou pagar uma quantia em dinheiro para poder contar com o jogador já em janeiro.

“Ainda estamos discutindo a possibilidade de o Keirrison vir no começo do ano e vamos verificar se existe a oportunidade de ajustar os interesses em jogo. Podemos até ceder alguns jogadores por empréstimo, mas conversaremos com a nossa comissão técnica e com a Traffic para resolver esse assunto”, revelou o dirigente.

Genaro afirmou, porém que a prioridade não é trazer definir a data de apresentação de Keirrison e não mostrou preocupação com o boato de que Keirrison pode ir para o Real Madrid já em abril, em vez de seguir para o clube paulista.

“Um jogador com a projeção do Keirrison chama muito a atenção dos europeus, mas vamos tentar fazer com que ele fique conosco até um ano”, concluiu Genaro.

Imagem - Arquivo / AE

Nenhum comentário: