domingo, 7 de dezembro de 2008

Palmeiras 2009 - Voltam de empréstimo

Segue abaixo a possível situação dos jogadores que pertencem ao Palmeiras e voltam de empréstimo após o término do Campeonato Brasileiro. Entre parênteses ao lado do nome do jogador está o clube em que o mesmo estava.

Muitos clubes do interior paulista buscam os 4 grandes de São Paulo atrás de jogadores que não serão utilizados na temporada para que estes possam ao menos disputar o Campeonato Paulistas por esses clubes. Este parece ser o principal destino de muitos deles.

Paulo Sérgio (Grêmio) - Pode continuar no clube gaúcho para a disputa da Libertadores e uma conseqüente valorização. Ou então será emprestado novamente a outro clube. Não será utilizado no Palmeiras.
Valmir (Vasco) - Pode até continuar no Vasco ou ser emprestado para algum time do interior paulista para a disputa do Campeonato Paulista de 2009. Não será utilizado no Palmeiras.
Leonardo Silva e Thiago Gomes (Vitória) - Devem voltar para serem emprestados novamente a algum clube paulista do interior. Não serão utilizados no Palmeiras.
Nen (Atlético MG), Reinaldo (Náutico), Makelele (Grêmio) e Francis (Atlético MG) - Podem ter os empréstimos renovados com os clubes que defenderam no Brasileirão. Se voltarem, podem ser vendidos ou emprestados a times do interior. Não serão utilizados no Palmeiras.
William (Náutico), Marcelo Costa (Juventude) - Devem voltar e seguir direto para o interior paulista. Não serão utilizados no Palmeiras.
Wendel (Santos) - O Santos tem interesse no jogador, mas não quer comprá-lo em definitivo. Já o Palmeiras não aceita emprestá-lo novamente. Deve ser vendido.
Beto (Bragantino), Cláudio (Marília), Washington (Portuguesa), Max (América RN) e Osmar (Vitória) - Devem seguir nessas equipes, se os clubes assim desejarem. Não serão utilizados no Palmeiras.
Enílton (Sport) - Já foi dispensado do Sport e deverá ser emprestado novamente para algum clube do interior paulista. Não será utilizado no Palmeiras.
Luís (Juventude) - Deve ser emprestado também para algum clube do interior de São Paulo. Não será utilizado no Palmeiras.

Esses jogadores não despertam mais o interesse do Palmeiras e por isso devem continuar a serem emprestados até o término dos contratos.

Nenhum comentário: