Ronaldo terá uma missão difícil em 2009. Não estou falando de sua recuperação física e nem da artilharia do Corinthians, mas de Ronaldo chegar cedo ao PSJ todas as manhãs. Seria muito difícil se Ronaldo fosse residir em um de seus flats nos Jardins, bairro nobre no centro de São Paulo.
"O horário que a gente treina é cedo e normalmente tem trânsito, então, eu tenho que ser prático na hora de escolher onde vou morar. O deslocamento tem que ser mínimo, chegar atrasado não rola", disse Ronaldo em entrevista à TV Globo, dizendo que pretende morar o mais perto possível do clube alvinegro.
O mesmo aconteceu com a vinda de Carlitos Tevez ao Corinthians. O jogador preferiu residir em uma cobertura no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo e muito próximo ao centro de treinamentos do time.
Ronaldo disse ainda que irá ao Rio de Janeiro agora no fim do ano para fazer sua preparação física, enquanto aguarda o nascimento de sua filha, Maria Sophia, e voltará à capital paulista na reapresentação dos jogadores que está marcada para o dia 26 de dezembro.
Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário