O atacante Brandão foi procurado pela diretoria do Palmeiras para reforçar o ataque do atual Campeão Paulista em 2009 e tem boas chances de pisar no Palestra durante essa temporada.
As negociações entre Brandão e Corinthians fracassaram, assim como a com Fluminense. O Olympique de Marselha, clube francês, vê o jogador como uma segunda opção para o ataque caso a negociação com o veterano sueco Larsson não evolua.
Porém, segundo o pai e empresário do jogador, Sebastião Silva, a melhor proposta dentre as que foram oferecidas veio do Palmeiras. Para a diretoria do Palmeiras o jogador só interessa se vier emprestado sem custos para o clube.
“Houve um contato do Palmeiras, mas só conversamos sobre a possibilidade. Não deu certo com o Corinthians e o Palmeiras é quem está mais perto”, afirmou o pai do jogador. Brandão viaja nessa semana à Ucrânia para tentar a liberação com o Shakthar Donetsk.
“Ele não citou nada sobre proposta da Europa, não conversamos sobre isso. Na verdade, tivemos um contato inicial, ele precisa voltar à Ucrânia, só interessa se o Shakthar liberar. É uma coisa que está incipiente, podemos dizer assim. O que sabemos é que ele gostaria de voltar”, afirmou Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras.
As chances de Brandão defender o Palmeiras aumentam caso o jogador consiga a liberação com o clube ucraniano.
Imagem - Agência / AFP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário