O Corinthians afirmou, por meio de seu diretor de futebol Mário Gobbi, que a contratação de Kléber está fora dos planos do clube devido ao alto valor pedido pelo Dynamo de Kiev, da Ucrânia.
“O Kléber não é descartável. É um craque, mas não dá para pagar US$ 8 milhões por um jogador atualmente”, afirmou Gobbi. O clube cogitava uma parceria com empresários para trazer Kléber, mas não achou parceiros na negociação.
“O Corinthians não tem US$ 8 milhões. Era uma hipótese ter parceiros, mas não temos”, revelou o dirigente. Outra hipótese era usar a imagem de Ronaldo para conseguir um novo empréstimo de Kléber junto ao Dynamo. “Só que não houve condições”, afirmou Gobbi.
Gobbi aproveitou para elogiar Kléber, mas garantiu que a negociação com o jogador está descartada pela questão financeira e que, inclusive, o clico de contratações do Corinthians já foi encerrado com 6 jogadores.
“A contratação dele ficou no campo da cogitação e está totalmente fora dos nossos planos. Tomara que o Kléber um dia possa jogar no Corinthians. Ele é um craque. O ciclo de contratações está encerrado. O único jogador que ainda estamos tentando é o Herrera e mais nada. Este é o grupo do Corinthians e vamos com ele”, concluiu.
Agora a chance de Kléber ficar no Brasil é o suposto grupo de empresários italianos que afirmam terem o interesse em comprar o jogador e emprestá-lo ao Palmeiras durante 2009. Caso contrário o jogador terá de voltar para a Ucrânia onde sua apresentação está marcada para o dia 10.
Imagem - Agência Estado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário