O Palmeiras segue otimista na contratação do atacante Luiz Adriano, cujos direitos pertences ao clube ucraniano Shakhtar Donetsk. A negociação é comandada pela Traffic, empresa parceira do Palmeiras, e o representante da empresa, André Cury, viajou até a Europa para conseguir a liberação do jogador junto ao clube ucraniano.
Uma reunião entre André e Shakhtar está agendada para a próxima terça-feira e o representante afirma que entre a Traffic e o jogador já está tudo acertado, faltando apenas a liberação do clube ucraniano.
“Devemos ter novidade só na terça. Nesse dia, vou me reunir com o pessoal do Shakhtar. Com o jogador já está tudo certo. Falta a liberação do clube”, afirmou André. Algo que ainda pode atrapalhar o acerto é que o clube ucraniano deve pedir 6 milhões de euros pelo jogador e a Traffic não parece disposta a pagar mais de 3 milhões.
O Palmeiras espera poder contar com o jogador para a disputa da Libertadores da América, porém, as inscrições para a primeira fase da competição se encerram na próxima terça.
Imagem - Agência/AP
sábado, 24 de janeiro de 2009
Traffic tenta a liberação de Luiz Adriano na próxima terça-feira
Marcadores:
Luiz Adriano,
Negociação,
Palmeiras,
Shakhtar Donetsk,
Traffic
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário