O Palmeiras fechou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Edmilson. O jogador estava no Villarreal, da Espanha, mas estava insatisfeito com a falta de oportunidades no time espanhol.
O jogador surgiu no São Paulo, onde ficou até 200. Foi para o Lyon e posteriormente para o Barcelona em 2004. No ano passado foi negociado com o Villarreal. O jogador esteve na seleção brasileira na Copa de 2002 e foi cortado da de 2006 por lesão no joelho.
Edmílson pode jogar tanto de zagueiro quanto como primeiro ou segundo volante e se encaixa no perfil de jogadores experientes que Luxa queria para a disputa da Libertadores.
“É um contrato em definitivo por dois anos. Ele vai acertar os trâmites burocráticos com o Villareal amanhã (quinta) e faz exames no Palmeiras na sexta. Preciso inscrevê-lo na CBF até segunda para conseguir incluir na terça na lista de jogadores que disputam a Libertadores”, afirmou Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras.
O jogador assina contrato nesta quinta-feira a noite e deve ser apresentado na próxima segunda-feira. É uma aposta de Vanderlei e da comissão, que pode ajudar e muito na parte da experiência.
Imagem - AP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário