Logo após sua apresentação na manhã desta segunda-feira, Keirrison concedeu uma entrevista coletiva aos vários jornalistas presentes. Confira agora os principais trechos da coletiva:
Metas para 2009
“Não gosto muito de falar das minhas metas. O meu objetivo é ajudar ao Palmeiras. Vou primeiro pensar na equipe e, depois, vem as outras coisas. A torcida espera títulos, como nós também. Espero fazer de tudo para ajudar o Palmeiras a buscar o título. Aqui começa uma nova vida para mim, para o Palmeiras. Estou sonhando até com o encontro com a torcida. Tem de trabalhar muito para fazer os gols. Estou muito ansioso e muito feliz. Espero fazer os gols para ajudar o Palmeiras”.
Ponte (transferência rápida) para a Europa (Em 2008, o zagueiro Henrique saiu do Coritiba para o Palmeiras e meses depois foi para a Europa)
“Não tenho nenhum pensamento de fazer ponte. A situação do Henrique, eu fiquei feliz. Ele mostrou dentro de campo. Mas eu não tenho nada a ver com isso. Sou o Keirrison. Não tem de pensar que vai embora daqui a seis meses”.
Jogar pelo Palmeiras
“A emoção é muito grande. Desde criança, você vê o Palmeiras jogar, grandes ídolos. Hoje tenho essa chance. A torcida do Palmeiras me perguntava quando eu viria e não sabia. Passou um filme na minha cabeça, quando eu era criança. Espero ajudar o Palmeiras cada vez mais”.
Derrotas do Palmeiras em jogos-treino
“Ainda estamos na pré-temporada, que é o período em que o treinador costuma conhecer os jogadores. E vieram novos jogadores, o time está se formando. Tenho certeza que este ano vai ser maravilhoso”.
Imagem - Ari Ferreira/Lancepress!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário