sábado, 31 de janeiro de 2009

Marcos sente a coxa e não viaja para a Bolívia com grupo do Palmeiras

O goleiro Marcos não viajou para a Bolívia com o grupo de 9 jogadores da equipe titular do Palmeiras nesta sexta-feira. O goleiro sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante o jogo contra o Real Potosí, na última quinta-feira.

“Ele sente incômodo ao fazer deslocamento lateral e para saltar. Deve ter condições para a semana do jogo contra o Santos. A idéia é que ele volte a treinar na quinta ou na sexta. Mas tudo vai depender da evolução”, afirmou Rubens Sampaio, médico do clube.

O jogador deve voltar à campo para o jogo contra o Santos, no dia 8 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista. Com isso, Bruno será o titular da meta alviverde no jogo de volta contra o Potosí na Bolívia.

O jogador já está em Santa Cruz de la Sierra e começará a preparação para o jogo da próxima quarta, neste sábado em Sucre. O elenco só vai para Potosí no dia do jogo. Além de Bruno, o Palmeiras levou na viagem os seguinte jogadores: Edmílson, Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza, Armero, Willians e Keirrison.

Os zagueiros Danilo e Maurício Ramos ficaram no Brasil para enfrentar a Ponte Preta no próximo domingo pelo Campeonato Paulista com a equipe reserva. O goleiro Deola será o titular no gol para a partida.

Os reservas viajam para a Bolívia na segunda-feira. Tudo isso faz parte da preparação do Palmeiras para que os atletas não sintam muito as dificuldades em jogar nos 4 mil metros de altitude de Potosí.

Imagem - Divulgação/Assessoria de Imprensa do Palmeiras

Nenhum comentário: