O clube tem até terça-feira da semana que vem para inscrever atletas para a primeira fase da Libertadores e a diretoria ainda esperar anunciar mais 3 reforços, além do atacante Keirrison, nesse período.
Confira abaixo a situação dos possíveis reforços do Palmeiras:
Edmílson - Zagueiro - Villarreal da Espanha
“Temos um acerto com o jogador para um contrato de dois anos. Ele está negociando a liberação. Acho que é uma situação mais adiantada. O Mello (preparador físico) já conversou com o preparador físico dele. O Edmílson está em plenas condições de jogar”, concluiu o dirigente.
Luiz Adriano - Atacante - Shakhtar Donetsk da Ucrânia
Já deu entrevistas afirmando quere jogar no Brasil ao lado de Keirrison e no comando de Luxemburgo. André Cury, agente da Traffic, viaja para a Europa para uma reunião que será realizada na próxima quarta-feira. No encontro a empresa definirá ou não a contratação do jogador.
“Nós conversamos com o jogador. Mas depende da aquisição dos direitos pela Traffic. Vamos aguardar”, revelou Gilberto Cipullo.
Coelho - Lateral-direito - Bologna da Itália e Corinthians
O jogador pertence ao Corinthians e está emprestado ao clube italiano. O Palmeiras já conseguiu a liberação dos dois clubes, porém, a mulher do jogador está grávida de oito meses e não pode sair da Itália.
“A mulher dele está grávida de oito meses e não pode viajar para o Brasil. O Palmeiras já fez tudo o que podia e agora espera”, disse Cipullo. A negociação segue em aberto.
Maldonado - Volante - Fenerbahçe da Turquia
Tem contrato com o clube turco até junho de 2009 e agora tenta a liberação. Passou a ser a opção para o setor depois que Edinho acertou com o Lecce, da Itália. A diretoria afirma que já conversou com o jogador, que nega qualquer contato com o Palmeiras.
“Nossa prioridade era o Edinho, mas o Internacional sempre deixou claro que preferia negociá-lo com o exterior. Então passamos a ter interesse no Maldonado. Estamos esperando que a o jogador seja liberado pelo clube. Ele ainda tem seis meses de contrato com o Fenerbahce, mas quer voltar para o Brasil. A vinda dele para o Palmeiras é boa para as duas partes”, afirmou Cipullo.
“Para mim, foi surpresa ouvir essa informação, ainda tenho seis meses de contrato aqui no Fenerbahce, da Turquia. Não houve nada. Se for o meu caminho voltar ao Brasil, não teria problemas. É um futebol que já conheço. Até seria uma boa alternativa, é uma coisa a se pensar. Gostaria de voltar à seleção”, revelou o chileno Maldonado.
Fred - Atacante - Lyon da França
O site francês France Football afirmou que o Palmeiras tem interesse no jogador e este deve ser o seu destino. O Palmeiras nega qualquer negociação, mas afirma que o jogador pode vir por meio da Turbo Sports, que trouxe o lateral Pablo Armero.
“A Turbo Sports não chegou a conversar com o Palmeiras sobre colocar o Fred no clube, como fizeram com o Armero. Mas, se vierem falar conosco, o Fred é um jogador que interessa”, informou Cipullo.
O contrato de Fred com o Lyon termina em junho desse ano, mas o clube francês aceita liberá-lo mediante o pagamento de uma quantia. O atacante não tem um bom relacionamento com o presidente do clube, Frederic Aulas, e não continuará na equipe.
Kléber - Atacante - Dínamo de Kiev da Ucrânia
O grupo de italianos fez a proposta que ainda é analisada pelo clube ucraniano. Especula-se que o Dínamo espera por uma proposta melhor, e caso ela não chegue, deve negociar o atacante com os empresários que o emprestariam ao Palmeiras. “Enquanto o Dínamo não negociá-lo, temos esperança”, afirmou Cipullo.
Imagens - Edmílson - Divulgação
Luiz Adriano - Toru Yamanaka/AFP/Getty Images
Coelho - Gil Leonardi
Maldonado - Diário de S.Paulo
Fred - EFE
Kléber - Fábio Menotti/Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário