O empréstimo do atacante Brandão ao Palmeiras está muito próximo de acontecer. O jogador já acertou os salários com o clube paulista, segundo site Gazeta Esportiva.net e agora viaja à Ucrânia para conseguir a liberação do empréstimo ao Shakhtar Donetsk.
O clube ucraniano não está interessado em dinheiro e só deve liberar o jogador para acertar por um ano com o Palmeiras caso o jogador convença o presidente do clube. Brandão está no clube há 6 anos e meio e espera que a boa relação com o presidente possa permitir o empréstimo.
“Minha vontade é voltar para o Brasil, meu pai e agente estão trabalhando. Só falta resolver essa situação na Ucrânia para jogar no Palmeiras. Vai ser conversa longa, teremos que dar uma chorada boa com o presidente do Shahktar. Esperamos resolver isso em janeiro”, afirmou o jogador à Rádio Record.
“O presidente do Shakhtar é bilionário e tem um carinho imenso por mim. Fui o primeiro brasileiro a chegar lá, em 2002, e acho que ele vai entender. Estou otimista”, concluiu.
Pode-se até afirmar que caso consiga uma liberação do clube ucraniano, as chances de Brandão defender o Palmeiras em 2009 seriam enormes.
Imagem - Agência / AP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário