O Palmeiras tentou mais uma vez convencer os dirigentes do Coritiba a liberar Keirrison antes do fim do seu contrato com o clube paranaense, que termina em abril. Para isso, o vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, foi até Curitiba conversar com o Coritiba, mas recebeu outro “não”.
O Palmeiras não aumentou a proposta que havia sido recusada anteriormente pelo Coxa para liberar o atacante e o clube paranaense também não pretende baixar os valores. A situação é claro: o Coritiba está irredutível e só cederá Keirrison antes de abril se o clube pagar a alta quantia pedida pelo clube.
“De fato, o Palmeiras esteve aqui e eu já havia conversado com o Cipullo em outras ocasiões, mas desta vez ele conversou com outro representante do Coritiba, porque eu tinha compromisso, mas sei do resultado da conversa: não houve acordo, o Palmeiras não subiu a sua proposta e o Coritiba não desceu a dele”, revelou ao site Gazeta Esportiva.net, o presidente do Coritiba, Jair Cirino dos Santos.
“Retomar a discussão sempre é possível, mas desde que o Palmeiras mude de atitude. De qualquer maneira, o Palmeiras ou qualquer outra equipe pode ter o Keirrison ao final do contrato dele”, concluiu o dirigente.
A liberação de Keirrison está cada vez mais complicada e o Palmeiras ainda não anunciou se desistiu de trazer o jogador antes de abril ou se continuará tentando.
Imagem - Agência/Estado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário