quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Palmeiras x Marília - Ficha Técnica

Data: 27/01/09
Horário: 20h30
Local: Estádio Palestra Itália, São Paulo - SP
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes

Auxiliares: Cláudio Roberto da Costa e Fabio Rogério Baesteiro
Público: 7.496 expectadores
Renda: R$ 150.562,50
Gols: 1º - Evandro, aos 16 minutos do primeiro tempo, com passe de Lenny
2º - Cleiton Xavier, aos 30 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Wendel
3º - Lenny, aos 42 minutos do segundo tempo, após lançamento de Diego Souza
Cartões Amarelos: Palmeiras: Maurício Ramos, Wendel e Danilo
Marília: Gilson, Leandro Amaro, Victor e Ataliba
Cartão Vermelho: Marília: Rodrigo Costa

Notas:

Palmeiras

Marcos - 8 - Teve trabalho apenas em duas bolas e foi muito bem. Voltou com a qualidade de sempre ao gol do Palmeiras.
Danilo - 7 - Não atuou como líbero e em alguns momentos da partida parecia perdido. Nada que comprometesse sua atuação. Foi bem nas bolas aéreas.
Edmílson - 8,5 - Grande estréia com a camisa do Palmeiras. Saiu jogando muito bem, fez bons lançamentos e passes de curta e média distância. Salvou um gol certo do Marília ao atrapalhar o meia Reinaldo na conclusão com o gol vazio. Bateu até falta com perigo!
Maurício Ramos - 7 - Foi bem nas jogadas aéreas e não teve dificuldades para parar os poucos ataques do time visitante. Está suspenso da próxima partida pelo 3º amarelo.
Sandro Silva - 6 - Alternou a lateral-direita e a marcação no meio-campo. Quase não foi notado no jogo, mas o gramado alagado também não facilitou seu futebol.
(Diego Souza) - 6,5 - Entrou quase no final, mas conseguiu fazer o bom lançamento que encontrou Lenny na área para marcar o terceiro.
Wendel - 8 - Por vezes jogou na lateral e por vezes no meio. Sofreu um pênalti e fez o cruzamento que resultou no segundo gol do Palmeiras. Mostrou boa presença na marcação, quando necessário.
Jumar - 6 - Ajudou a fechar o meio-campo para impedir qualquer ataque do Marília, mas poderia ter aparecido mais para o jogo como elemento-surpresa.
Evandro - 6,5 - Mostrou oportunismo no lance do primeiro gol e marcou o seu primeiro com a camisa do Palmeiras. De resto, quase não apareceu no jogo, por culpa também da condição do gramado.
(Cleiton Xavier) - 7 - Entrou bem, movimentou-se e ainda conseguiu fazer o terceiro em 3 jogos pelo Palmeiras. O jogador organiza o meio-campo do alviverde.
Armero - 7 - Não se intimidou com a estréia e partiu para a cima dos adversários no primeiro tempo, infernizando o lado direito da defesa do Marília. No segundo tempo cansou e manteve a formação do meio-campo. Tem velocidade e aparece com freqüência no ataque.
Lenny - 9 - Grande jogo! Mesmo com o gramado molhado correu, deu bons passes, fez tabelas, saiu da área para buscar o jogo. Fez uma boa jogada que resultou no primeiro gol do Palmeiras e ainda deixou o seu primeiro pelo Palmeiras, após muita insistência. Tem ido bem em todos os jogos do time até agora no Paulistão.
Max - 6 - Fez bem o papel de pivô no lance do primeiro gol, mas perdeu outros dois de cara com o goleiro. Esforçou-se, mas o gramado estava pesado.
(Keirrison) - 6,5 - Logo que entrou já provocou a expulsão de Rodrigo Costa. Depois bateu uma falta com perigo que resultou no pênalti que ele mesmo cobrou, mas perdeu. Entrou bem.

Vanderlei Luxemburgo - 8 - Escalou bem e acertou em poupar alguns jogadores por conta do gramado molhado. Acertou também nas substituições que fizeram efeito. Apesar das críticas na pré-temporada o time segue bem.

Marília - 5 - Falta qualidade ao time do interior. O gramado molhado também não ajudou, mas, além disso, o time permitiu que o Palmeiras abrisse o jogo pelas laterais e não soube marcar o seu gol quando teve oportunidade.

Imagem - Reginaldo Castro - Lancenet!

Nenhum comentário: