O atacante Kléber visitou o Palmeiras nesta segunda-feira na reapresentação do elenco, mas o vice de futebol do clube, Gilberto Cipullo, afirmou que pode não ter sido a despedida do jogador.
A última cartada do Palmeiras na novela envolvendo a contratação de Kléber junto ao Dynamo de Kiev, da Ucrânia, diz respeito ao interesse de um grupo de empresários italianos no jogador.
Os empresários são ligados a um clube da Itália e desejam comprar o jogador, mas não tem o interesse de utilizá-lo já em 2009 e consultaram o Palmeiras para saber se o clube paulista teria interesse em ficar com o atleta emprestado durante esta temporada.
Para isso o Palmeiras terá de pagar o mesmo valor que pagou pelo empréstimo de Kléber junto aos ucranianos, R$ 1,2 milhão, que o clube já aceitou pagar.
“A diretoria já fez o que poderia fazer e agora só podemos esperar. Estamos otimistas de que isso vá terminar de forma favorável”, afirmou Cipullo. A diretoria recebeu a informação de que os US$ 8 milhões já foram depositados na conta dos ucranianos e espera agora a confirmação para poder anunciar o atacante.
“Eles estão comprando o jogador para o time italiano e, como não vão aproveitar o Kléber agora, nos consultaram sobre o interesse do Palmeiras. Dissemos que sim e acertamos até as bases do eventual empréstimo”, revelou Cipullo.
Resta saber se o grupo de empresário depositou o valor pedido pelo Dynamo e esperar que o atacante permaneça no Palmeiras em 2009.
Imagem - Divulgação / Assessoria de Imprensa do Palmeiras
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Kléber visita a Academia e pode continuar no Palmeiras
Marcadores:
Dynamo de Kiev,
Investidores italianos,
Kléber,
Negociação,
Palmeiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário