sábado, 17 de janeiro de 2009

Bruno está pronto para assumir o gol do Palmeiras no início do Paulistão

O goleiro Bruno sabe que poderá assumir o gol do Palmeiras nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. E isso não significa apenas disputar duas partidas pelo clube e sim substituir o grande ídolo da torcida e líder do time em campo, Marcos.

“No Palmeiras, os goleiros sempre foram os capitães da equipe. Assim aconteceu com o Velloso, com o Sérgio e agora o Marcos. Eu me considero um líder, também fui capitão do time de juniores, no time B do Palmeiras, posso exercer essa função”, afirmou Bruno nesta sexta-feira.

“Ainda ninguém me passou que vou jogar as primeiras partidas do Paulista, mas estou tranquilo, é do mesmo jeito que entrei no ano passado. Estou me preparando da mesma maneira, como se fosse atuar”, continuou o jovem goleiro.

Bruno aproveitou para falar do seu desejo em continuar no Palmeiras e fazer história no clube, assim como seu ídolo Marcos. “Nunca quis ser emprestado porque aqui no Palmeiras eu tenho o seu Waldir (de Moraes, consultor técnico do clube), o Vanderlei (Luxemburgo) e o Marcos que sempre estão me orientando e me corrigindo. Tenho como objetivo me tornar um ídolo como o Marcos”, revelou.

Bruno deve jogar os dois primeiros jogos do Estadual, pois Marcos será poupado para evitar lesões no início da temporada.

Imagem - Julyana Travaglia/Globo Esporte.com

Nenhum comentário: