segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Keirrison se apresenta, mas dirigente evita chamá-lo de salvador

Para a alegria do torcedor palmeirense, o atacante Keirrison se apresentou na manhã desta segunda-feira ao clube e já chega com certa responsabilidade. Para o setor de ataque o Palmeiras conta apenas com Daniel, Lenny, Max e o recém-contratado atacante.

Keirrison chega para ser titular, o dono da camisa 9 e o que a torcida espera e cobra é que o atacante possa substituir o ex-artilheiro do clube Alex Mineiro que deixou o Palmeiras no final de 2008 para o Grêmio.

Keirrison seria então o “salvador” do Palmeiras em 2009? “Salvador é uma palavra muito forte. Cheguei ao Palmeiras sabendo que a responsabilidade é muito grande, me preparei muito para vir para cá, mas isso vai ser dividido entre todos”, afirmou o jogador.

“O Keirrison não veio para ser o salvador. Ele foi um grande artilheiro no ano passado, mas o Palmeiras não jogará a responsabilidade em cima apenas de um jogador. O Palmeiras terá um time muito forte neste ano”, revelou o vice de futebol, Gilberto Cipullo.

O jogador foi adquirido pela Traffic junto ao Coritiba após uma longa negociação. O atacante tinha contrato com o Coxa até abril, mas o Palmeiras pagou uma quantia ao clube e Keirrison foi liberado já para a disputa do Paulistão e da pré-Libertadores.

Keirrison assinou um contrato de 4 anos, mas seus direitos pertencem à Traffic que pode negociá-lo com o aval do Palmeiras antes disso.

Junto com o atleta foi apresentado também o novo patrocinador do Palmeiras. A Samsung acertou o patrocínio das camisas do clube por 3 anos e o Palmeiras receberá R$ 15 milhões por temporada mais bonificações por títulos.

Keirrison ainda não pode jogar a primeira rodada do Paulistão por culpa de acertos na documentação, mas o jogador já está liberado para a segunda partida do Palmeiras na competição no próximo sábado contra o Mogi Mirim.

Imagem - Ari Ferreira/Lancepress!

Nenhum comentário: