O Palmeiras já perdeu os atacantes Alex Mineiro, Denílson, Thiago Cunha e Jorge Preá para 2009 e corre o risco de ficar sem Kléber. O único atacante de ofício no Palmeiras, por enquanto, é o jovem Lenny.
Essa situação faz com que a diretoria corra atrás de jogadores para a posição, mas as negociações como sempre estão complicadas. Um nome deixado de lado pela diretoria caso algumas negociações não sejam concluídas é o do atacante Daniel Carvalho.
Ele pertence ao CSKA, da Rússia, e estava emprestado ao Internacional no último semestre, mas não teve seu empréstimo renovado. As informações que chegaram ao Palestra, porém, é de que o jogador tem dificuldades para manter o peso e, além disso, disputou 12 partidas pelo Inter e não marcou nenhum gol.
São essas situações que não tornam o atleta a prioridade da diretoria nas negociações. O Palmeiras nem mesmo admite que há uma negociação pelo jogador. No entanto, segundo informações do site Lancenet!, o Palmeiras já inclusive estudou a possibilidade de um novo empréstimo de Daniel para o próximo semestre.
Ele foi emprestado ao Internacional sem custos nenhum, mas o CSKA agora quer uma compensação financeira para liberar o jogador novamente. A negociação prosseguirá ou não de acordo com o rumo das outras negociações do Palmeiras para reforçar o ataque.
Daniel Carvalho já teve passagens pela seleção principal e foi um dos destaques do CSKA na conquista da Copa da UEFA de 2005.
Imagem - Reuters
sábado, 3 de janeiro de 2009
Daniel Carvalho é opção para o ataque do Palmeiras
Marcadores:
CSKA,
Daniel Carvalho,
Internacional,
Negociação,
Palmeiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário