sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Mesmo com interesse do Chelsea, Kléber prefere ficar no Brasil em 2009

O atacante Kléber segue desejado por vários clubes para 2009, inclusive o todo-poderoso Chelsea do técnico brasileiro Vanderlei Luxemburgo. A intenção do atacante, no entanto, é permanecer no Brasil e chegar à seleção brasileira.

“É importante saber do interesse do Chelsea, trata-se de um grande clube da Europa, ninguém discute, mas o Kléber continua com a prioridade de ficar aqui”, afirmou Giuseppe Dioguardi, empresário do jogador.

Sobre seu destino por aqui, o representante do Dynamo de Kiev no Brasil, Fábio Britto, afirmou que as chances de Palmeiras e Corinthians para contar com o jogador em 2009 são iguais.

“As chances são iguais para os dois. O Palmeiras não desistiu dele e trabalha em silêncio. O Corinthians também quer. São duas grandes equipes que vão fazer muito bem para ele”, afirmou Britto.

O empresário, porém, não descarta a volta de Kléber para a Ucrânia caso não apareça uma proposta que convença o clube ucraniano de liberá-lo. O Dynamo pede US$ 8 milhões e o Palmeiras ofereceu US$ 4. O Corinthians apenas teve uma suposta conversa com o empresário do jogador, mas ainda não fez uma proposta ao Dynamo.

“Acho muito difícil que eles (dirigentes do Dynamo) aceitem esse valor oferecido pelo Palmeiras. O Corinthians ainda não apresentou nenhuma proposta. Se tudo continuar assim, o provável destino dele deve ser mesmo o Dynamo, mesmo ele querendo continuar no Brasil”, concluiu Britto.

Imagem - Marcos Brindicci/Reuters

Nenhum comentário: