O procurador do atacante Keirrison, Marcos Malaquias, afirmou nesta terça-feira que seu cliente pode nem pisar no Palestra Itália e ir diretamente para a Europa. O empresário ainda tenta tirá-lo do Coritiba antes de abril, quando termina seu contrato.
Porém, não garante que o atacante vá para o Palmeiras. Segundo ele, se uma “proposta tentadora” aparecer da Europa, Keirrison pode ir direto para o velho continente, sem nem passar por São Paulo.
“O mercado muda muito e pode ocorrer de ele ir direto para a Europa. O Keirrison tem em mente o projeto de ficar mais no Brasil, mas isso não depende muito da gente. Pode vir uma proposta tentadora”, revelou o empresário à Rádio Record.
Como nenhuma “proposta tentadora” apareceu o empresário apenas tenta tirá-lo do Coritiba antes de abril e levá-lo ao Palmeiras, mas reconhece que é uma situação difícil. “O torcedor tem que entender que os esforços estão sendo feitos para que em janeiro ele possa jogar (pelo Palmeiras)”, concluiu.
Na minha opinião Keirrison virá para o Palmeiras apenas se o clube paulista ainda estiver vivo na Libertadores. E mesmo que venha não será por muito tempo. Deve sair junto com Luxa e a Traffic em dezembro de 2009.
O Palmeiras segue otimista em trazer o atacante ainda em janeiro para a disputa do Paulistão e da pré-Libertadores.
Imagem - Arquivo/AE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário