O Palmeiras contou com um “reforço” de última hora para o início do Campeonato Paulista, no final de janeiro. O meia-atacante Marquinhos, ex-Vitória, disputaria o Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira, mas pediu dispensa.
O meia deveria se apresentar nesta sexta-feira na Granja Comary para continuar sua preparação para a disputa da competição que vai de 19 de janeiro à 9 de fevereiro, porém pediu dispensa, pois alegou uma lesão na perna esquerda que segundo o jogador era insuportável.
“Estava doendo muito e eu não agüentava mais. Como estava só tratando, preferi parar para cuidar da minha saúde e do meu futebol”, afirmou Marquinhos, que agora está livre para se apresentar ao Palmeiras já na próxima segunda-feira juntamente com o restante do grupo.
O jogador deverá estar a disposição de Vanderlei Luxemburgo para a primeira partida do estadual, dia 21 de janeiro, contra o Santo André em Ribeirão Preto. “Reforço” importante já que o Palmeiras precisa urgentemente de outro jogador ao lado de Lenny no ataque. Agora o Palmeiras conta com dois atacantes, por enquanto, para o começo do Estadual.
Imagem - Divulgação / Agência Estado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário