Palmeiras
Bruno - 5,5 - Falhou feio no lance do gol ao se adiantar mais, mas fez ao menos duas defesas importantes e difíceis durante o restante da partida.
Fabinho Capixaba - 5 - Apoiou pouco, quase não foi no ataque. Na defesa deu espaços demais para os jogadores do Botafogo e isso resultou em jogadas de perigo para o adversário.
Danilo - 6,5 - Mais uma vez firme na zaga, sem dar espaços aos atacantes adversários. No ataque roubou uma bola que poderia ter resultado em gol para o Palmeiras.
Marcão - 6 - Foi firme e não comprometeu na zaga, mas lhe falta velocidade para acompanhar algumas jogadas.
Jefferson - 5,5 - Chegou sempre com velocidade ao ataque, mas não conseguia levar perigo ao adversário. Na defesa não comprometeu.
(Armero) - 6 - Entrou para dar sangue novo na lateral esquerda, mas quase não teve tempo de criar nada. Se posiciona melhor que Jefferson em campo.
Jumar - 6 - Fez a função de primeiro volante e teve correr bastante para dar o primeiro bote nas jogadas, até dar lugar a Evandro.
(Evandro) - 6,5 - Entrou e deixou a equipe mais ofensiva. Sua presença no meio-campo fez com que o time invertesse o lado das jogadas, embora sem velocidade, mas com qualidade no toque de bola.
Edmílson - 7 - Se posiciona bem no meio, distribui bem as jogadas com bons passes e lançamentos. Mas não tem velocidade para acompanhar os adversários. Com Pierre deve formar uma grande dupla.
Cleiton Xavier - 7,5 - No começo estava errando passes demais e com isso armava contra-ataques para o Botafogo. Depois se acertou no segundo tempo e deixou Ortigoza na cara do gol para empatar a partida. Foi decisivo quando apareceu.
Diego Souza - 8 - Chamou bastante o jogo em algumas jogadas, mas pecou nos passes. Foi decisivo para a vitória do Verdão ao marcar um belo gol, mas por vezes a equipe perde contra-ataques, pois o meia demora para soltar a bola.
Lenny - 5 - Quase não apareceu no jogo. Ficou sumido no ataque e foi substituído logo no intervalo por Ortigoza. Não fez uma boa partida.
(Ortigoza) - 7 - Entrou e deu mais movimentação ao ataque do Palmeiras. Apareceu bem em várias jogadas e conseguiu marcar o gol de empate da equipe.
Keirrison - 6 - Se posicionou bem em várias jogadas e recebeu boas bolas, mas não teve sucesso nas conclusões. Deve usar a pressão pelo jejum como algo que o motive para as próximas partidas.
Vanderlei Luxemburgo - 7,5 - Poupou os atletas que considerou mais necessário e suas substituições funcionaram muito bem para que o Palmeiras pudesse virar o jogo. Agora é pensar no Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário