Você confere agora as notas para os jogadores do Palmeiras que participaram do jogo desta quarta-feira contra o Sport pela Copa Libertadores.
Palmeiras
Marcos - 7 - Não teve culpa no gol e quase não foi solicitado durante o restante do jogo.
Fabinho Capixaba - 5 - Pouco atacou e só não deu sustos pelo seu setor de marcação com Dutra porque Pierre estava atento na marcação.
(Marquinhos) - 5 - Até agora não conseguiu justificar sua contratação, precisa melhorar bastante. Tem qualidade para arriscar de longe, mas quando entra não o faz.
Maurício Ramos - 6 - Jogou sério e não comprometeu. Não teve muito trabalho durante o jogo e não teve falhas no lance do gol.
Danilo - 6 - Assim como Maurício Ramos, jogou sério. Ficou na frente de Marcos no lance do gol do Sport, mas não tinha muito que fazer na jogada.
Armero - 6,5 - Subiu bastante ao ataque, mas precisa ser mais incisivo, mais diagonal em suas jogadas. Marcou bem na defesa e participou o lance do pênalti.
Pierre - 7,5 - Marcou muito e não deu nenhum espaço para os jogadores do Sport. Não parou de correr um segundo e anulou Paulo Baier nos dois confrontos. Ainda teve fôlego para ajuda Capixaba na direita.
Edmílson - 6 - No primeiro tempo ocupou mais o meio-campo do que a zaga e ajudou a distribuir o jogo pelo setor. Saiu machucado no início do segundo tempo.
(Evandro) - 6 - Tocou bem a bola no meio-campo, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Magrão.
Cleiton Xavier - 5 - Assim como nos últimos jogos pouco apareceu em campo. Foi bem marcado é verdade, mas a torcida espera mais de alguém que veste a 10. Errou algumas cobranças de bola parada que também fizeram falta.
Diego Souza - 6,5 - Correu, se esforçou, até buscou jogo, mas lhe faltou companhia no ataque. Ás vezes precisa soltar a bola de maneira mais rápida para agilizar os ataques.
Lenny - 6 - Correu, driblou, mas não conseguiu fazer nada de mais efetivo durante a partida. Não fez uma boa partida.
(Ortigoza) - 5,5 - Fez com que o Palmeiras tivesse mais presença de área, mas também não conseguiu levar perigo a Magrão. Na chance que teve estava impedido.
Keirrison - 6 - Bateu o pênalti com categoria, mas ficou sumido durante o restante da partida. Precisa se movimentar mais para receber mais a bola.
Vanderlei Luxemburgo - 5 - Será que ele não sabia que o Sport iria marcar forte? É incompreensível ver o Palmeiras perder tantos pontos na competição por não conseguir sequer criar chances de gol.
quinta-feira, 16 de abril de 2009
As notas do Palmeiras no jogo contra o Sport
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário