O zagueiro Marcão esbanjou otimismo e inclusive exagerou ao comentar seu primeiro gol pelo Palmeiras, marcado diante da LDU na última terça-feira, no Palestra Itália.
O jogo foi válido pela Libertadores e o gol de Marcão abriu caminho para a vitória do Palmeiras, que deixou a equipe viva na competição. O zagueiro falou sobre quantos gols já marcou na carreira, mas antes fez questão de brincar com os jornalistas.
“Gol desajeitado? Foi um golaço. Acho que estou perto do gol 1000 (risos). Devo ter marcado uns 60 em toda minha carreira. Mas zagueiro não conta gol não…”, brincou o jogador.
Marcão, no entanto, sabe que deve voltar para o banco de reservas da equipe caso o técnico Vanderlei Luxemburgo opte pela formação com apenas 2 zagueiros. O zagueiro diz não se importar com a reserva.
“Trabalho sempre pensando em jogar, independentemente de entrar na partida ou não. Quando o professor me chamar quero estar pronto. Ontem, graças a Deus, eu consegui começar a partida e ainda fiz o gol. Claro que é uma motivação maior porque foi um gol importante que nos deu um alívio para dar sequência ao jogo”, completou.
Imagem – Paulo Liebert/AE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário