O Palmeiras deve entrar em campo hoje com praticamente o mesmo time que venceu o Sport na última quarta-feira, na Ilha do Retiro. A postura da equipe, porém, deverá ser diferente.
Dessa vez será o Sport que defenderá mais e atacará menos. Apesar do que diz o técnico Nelsinho Baptista, o Sport deverá se defender e jogar nos contra-ataques, aproveitando falhas da defesa do Palmeiras. O time deverá explorar também a bola aérea.
Confira abaixo a provável escalação do Palmeiras para o jogo desta noite:
Marcos – Deverá ter muita atenção com o posicionamento da defesa, para evitar contra-ataques. Precisará estar atento também à bola parada do Sport.
Fabinho Capixaba – Precisará atacar para deixar o perigoso Dutra no campo de defesa. Precisa ficar atento, porém, para não deixar espaços na defesa nas suas costas.
Maurício Ramos – Jogará pela direita e precisará estar atento ao perigoso Ciro, que deverá jogar aberto pelo setor. Precisa evitar faltas próximas à área.
Danilo – Jogará pela esquerda e precisa estar sempre atento nas bolas aéreas do Sport, assim como na movimentação dos dois atacantes rivais.
Armero – É sempre uma boa opção pela esquerda, mas precisa jogar mais na diagonal quando estiver no ataque. Além disso, precisará impedir os avanços de Moacir.
Pierre – Deverá marcar Paulo Baier mais uma vez e não poderá dar espaços ao meia. Precisa, porém, evitar faltas.
Edmílson – Atuará mais uma vez como segundo volante quando o time tiver a posse de bola e como terceiro zagueiro quando a equipe for atacada. Ajudará muito no meio-campo.
Cleiton Xavier – Precisa reencontrar o bom futebol do começo da temporada, mesmo assim apenas com um passe pode colocar Keirrison na cara do gol.
Diego Souza – Será fortemente marcado, mas poderá ser mais uma vez o homem do jogo. Só depende dele mesmo.
Lenny – Jogará aberto pelas pontas, ora para segurar um dos laterais do Sport na defesa, ora para tirar um dos zagueiros da área.
Keirrison – Esperança de gols do Palmeiras, deve se movimentar no ataque, para dar espaço para quem vem de trás como Diego Souza, por exemplo.
Vanderlei Luxemburgo – Precisará trabalhar com o emocional do time, principalmente se o Palmeiras tiver dificuldades para atacar. Precisa fazer com que a equipe ataque de maneira consciente e tome cuidado com os contra-ataques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário